viernes, 8 de agosto de 2014

A Morte Nao é Nada

A morte nao é nada, Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vcs sao vcs. A morte nao é nada, Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vcs sao vcs. O que eu era para vcs, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vcs sempre me deram, falem comigo como vcs sempre fizeram. Vcs continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Nao utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio nao foi cortado. Porque eu estaria fora dos seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu nao estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Vc que ai ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi. Santo Agostinho

No hay comentarios:

Publicar un comentario