miércoles, 9 de marzo de 2011

DIVINAMENTE MULHER



Deixe-me assim:
indecifrável!
Com todos meus enígmas
e meu humor sempre mutável!

É que não fui feita para ser entendida,
por ser um capricho de Deus!
Com seu sopro fêz-me preferida,
a menina dos olhos Teus!

Deu-me dons que nem os anjos
ousaram lhe contrariar...
Em meu ventre guardou a vida
para a Terra povoar!

Fêz-me sangrar todos os meses
pra lembrar-me que sou humana...
Mas deixou-me o livre arbítrio
pra ser santa ou profana!

Guardou em mim as emoções
que transbordavam de seu coração...
Deu-me a sabedoria
da secreta intuição!

Encheu-me de curiosos instintos
que até o diabo duvida!
E a fórmula jogou fora
ou deixou bem escondida.

Então desista em querer decifrar-me,
eu posso ser o que bem quiser...
Não que eu seja mais que humana,
mas sou divinamente Mulher!

(Mell Glitter)

No hay comentarios:

Publicar un comentario